Notícia de exemplo 1

Comunicado Covid-19

Caros clientes, fornecedores e parceiros:

Em solidariedade com Portugal e com o mundo, a Carpneu mostra-se comprometida em contribuir na luta contra o COVID-19. Seguindo as recomendações das entidades governamentais e de saúde e querendo participar ativamente na solução, vimos por este meio informar-vos que parte da nossa equipa continua a trabalhar para garantir os serviços a diversas forças de saúde, de segurança e transportadoras para que nada falte ou falhe num momento tão delicado como este. Enquanto o País e as famílias precisarem de nós, não vamos parar!

Com espírito de missão, todas as oficinas estão a funcionar com o seguinte horário: de segunda a sexta das 9:00h ao 12:30h e das 14:00h às 18:00h e ao sábado das 9:30h ao 12:00h. A carrinha de assistência funcionará no horário habitual e estará disponível para assistências 24h.

Neste momento, em que o poder da união e da solidariedade nos dá esperança para o futuro agradecemos a vossa confiança.

Juntos e com toda a força ultrapassaremos os tempos difíceis que se adivinham.

A Equipa Carpneu